Ir ao conteúdo

Recomendação de gabinete com boas portas USB e p2/p3 na frente.

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Estou pra mandar montar um novo computador e gostaria de saber qual seria alguns gabinetes ideais pra essas configurações e o que devo me atentar na hora de comprar um.

RTX 3060 Ti

32gb de RAM (16x2)

1tb SSD NVMe, 1tb HD

placa-mãe ATX B550 msi Tomahawk

Fonte 650w corsair

Ryzen 7 com deepcool de cooler.

Gostaria de um gabinete com boas entradas na frente. USB e p2/p3 principalmente.

Também que fosse bem arejado. Tamanho padrão pra grande não me importo. Só não quero aquelas caixas gigantes e quadradas. 

Alguma indicação ou ponto que devo me atentar? 

Obrigada 🙂

• Moderador
  • Solução
Postado

@Ana Nunes B Olá amigo, tudo bem?

Indico o Pichau Kazan 2 (R$ 279,90) - ótimo custo-benefício, com bastante espaço interno e bom fluxo de ar, já acompanha 4 ventoinhas de "qualidade ok".

Sobre o que deve se atentar ao adquirir um gabinete, basicamente é ficar ligado às dimensões e verificar se irá comportar todos os itens do hardware (placa-mãe, placa de vídeo, coolers, fonte, etc), além disso recomendo que procure gabinetes com a frente mesh, ou seja, com abertura para passagem de ar, como esse que indiquei acima.

Espero ajudar,

Abraços!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!