Ir ao conteúdo

Air cooler DeepCool GAMMAXX AK400 cabe no gabinete Montech air 100?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, estou na saga de montagem do meu primeiro PC, e estou com uma dúvida, gostei do gabinete montech air 100 que já vem com 4 fans, e pra refrigeração o deepcool ak400. Dizem que o ak400 é um cooler grande e nas especificações dele consta como 155mm. O montech air 100 possui 161mm para air coolers, gostaria de saber se é possível colocar o ak400 no montech air 100, porque são 6 mm de diferença e não sei se colocando o cooler vai caber, porque tem a placa, e a distância da placa pro gabinete

• Solução
Postado

161-155 = 6mm, ou seja cabe com boa folga. 😉

Além disso essas capacidades dos gabinetes (VGA, Air Cooler) devem ter alguma tolerância, tipo uns 5mm.

Citação

...montech air 100 que já vem com 4 fan

Como no caso da maioria das fans incluídas em gabinetes, estas fans do Air 100 não são PWM, ou sejam fica em 100% de rotação o tempo todo. Fora isso é um bom gabinete e as linhas retas são agradáveis.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!