Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para computador até R$ 8.000,00


Posts recomendados

Fala galera, bom dia!

Gostaria de uma ajuda por favor, estou montando meu PC de mesa e tenho um monitor Samsung Odyssey 49" DFHD, 32:9, 144 Hz, 1ms, HDMI, DP,Freesync, CHG90. Precisaria de recomendações de tudo mesmo por favor, placa de vídeo, processador, etc, a ideia seria poder usar o monitor tranquilamente e jogos(principalmente Starfield), pensei em começar em uma nvidia 4070, mas se puderem me guiar, eu agradeço muito.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Recomendação de peças para computador até R$ 8.000,00

@Thiago Atanazio Obrigado pela atenção Thiago!

 

Você acha que se eu buscar pela GPU antes, consigo combinar algo legal e achar um processador de acordo? Por exemplo, optando por uma Nvidia 4070 (Algum modelo Radeon seria uma boa opção?) com um processador 7600X?

Lembrando o meu monitor, pra dar conta dele e dos games hahah

O que pensei, como opções, sem ter total conhecimento:
https://www.kabum.com.br/produto/447518/placa-de-Vídeo-RTX-4070-ex-gamer-galax-nvidia-GeForce-12-gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-preto-47nom7md7jeg

vs

https://www.kabum.com.br/produto/172577/placa-de-Vídeo-powercolor-amd-Radeon-rx-6900-xt-red-devil-16gb-gddr6-16gbd6-3dhe-oc

E uma dúvida, cogitar uma rx 6700, ou manter nas opções acima?

Obrigado novamente a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Atanazio
Obrigado pela atenção novamente Thiago.
O custo é bem bom de fato haha, tenho 2 colegas que não estão recomendando AMD, você deve conhecer alguém assim também hahah

Pensei em pegar algo entre mesmo 4070 ou a 4070 ti (pegando pelo menos no paraguai) pra salvar o preço, sendo que uma 4070 é mais caro que uma 4070 ti pegando no paraguai, acha uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!