Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou pensando em adquirir o Samsung Galaxy A73_5G, mas estou um pouco relutante, pois em todos os outro celulares Samsung da família A, constatei que haviam reclamações da pouca durabilidade da carga da bateria, apesar da Samsung alarmar que a carga dura por dois dias. E tenho encontrado pouquíssimas lojas virtuais vendendo o Samsung Galaxy A73_5G. Estou aberto a sugestões. 🙄 

Postado

Realmente o A73 parece estar fora de linha, se estiver encontrando ele acima de 2000 reais, não vale a pena. Sugiro A54 ou M54, ambos estão custando entre 1600-1800 reais.

E entre esses dois depende do que é prioridade para você. A bateria do M54 é o maior ponto positivo dele, já vi alguns dizendo que ela pode durar de 2 a 3 dias.

O A54 tem o benefício de ser a prova d'água, e esse é o modelo mais recente e "top" da linha A, já que um A74 ainda não foi lançado.

Tirando esses pontos, são praticamente iguais, talvez com uma leve diferença na tela ou na câmera. Há vários reviews bons sobre eles no YouTube.

Até recomendaria o S21 FE que custa entre 1900 e 2300 e tem especificações muito melhores, mas se bateria for seu foco, não acho que ele vai te agradar.

Ah, e todos são 5G.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!