Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem eu tenho um gabinete mymax tornado 

E eu estava vendo e no topo dele segundo um vídeo que eu vi, cabem 3 fans de 120mm ( ainda que no site indique que caiba apenas 2) 

Na internet eu só acho Water coolers com 2 ou três fans de 240 ou 360mm

Isso quer dizer que não existem essas versões com 120mm ou esses tamanhos representam a soma da largura de todos os fans?

• Membro VIP
Postado

Sua pergunta ficou bem confusa.

Primeiro: Suportar fans no topo não siginifca suportar water cooler no topo. Isso porque o water cooler é a fan + altura da parte que vai  a água. Uma fan vai ter algo em torno de 2,5 cm, enquanto o water cooler completo em torno de 7cm.

Water cooler de 120mm em geral não vale a pena, o custo é alto e um bom air cooler entrega a mesma eficiência.

Water cooler de 240mm são 2 fans de 120mm, o de 360mm são 3 fans de 120mm.

No site diz que ele é compatível com o Water Cooler Algor 120mm/240mm

Postado
31 minutos atrás, Pedroou disse:

Sua pergunta ficou bem confusa.

Primeiro: Suportar fans no topo não siginifca suportar water cooler no topo. Isso porque o water cooler é a fan + altura da parte que vai  a água. Uma fan vai ter algo em torno de 2,5 cm, enquanto o water cooler completo em torno de 7cm.

Water cooler de 120mm em geral não vale a pena, o custo é alto e um bom air cooler entrega a mesma eficiência.

Water cooler de 240mm são 2 fans de 120mm, o de 360mm são 3 fans de 120mm.

No site diz que ele é compatível com o Water Cooler Algor 120mm/240mm

Quando eu estava formulando a pergunta, já estava meio ciente que ia ficar confuso mas não sabia como me expressar de um jeito melhor 

A propósito, quando citei " tamanho" ali estava me referindo a largura somada das fans ( ou comprimento) e não a espessura 

Dito isso, onde no site indica que ele é compatível com esse wc? 

• Membro VIP
Postado

No texto abaixo do nome do gabinete:

"O Gabinete Gamer Tornado possibilita você montar uma máquina gamer com design diferenciado, pois sua lateral é totalmente acrílica e conta com coolers de resfriamento de 120mm com 33 LEDs, faixa com 18 LEDs para iluminação interna, além de áudio HD, USB 2.0 e 3.0. Suporta VGA de até 405mm, Cooler CPU de até 165mm, além de ser compatível com Water Cooler Algor 120/240mm."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!