Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade de vídeos do youtube e twitch horríveis no monitor TGT Altay T3H


Posts recomendados

comprei um monitor da tgt 165hz 23.8 polegadas, a qualidade do monitor pra tudo exceto vídeo é perfeita, o problema é justamente os vídeos, assisto bastante stream na twitch e vídeos no youtube, e quando estou assistindo por mais que o vídeo esteja na qualidade 1080p ou até então 4k parece que tá pixelizado, da a impressão q ta com uma qualidade ruim e não sei o motivo, tenho dois amigos com o mesmo monitor que eu e nenhum deles tem esse mesmo problema, ficaria feliz se alguém pudesse me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Qualidade de vídeos do youtube e twitch horríveis no monitor TGT Altay T3H
  • Moderador

Vá nas configurações de vídeo (software da placa de vídeo...) e coloque para usar a resolução padrão/nativa do monitor.

Desative a aceleração de hardware. E tente reinstalar os drivers.

 

Mas se é só no Youtube, Twitch... me parece ser alguma configuração de vídeo.

Você teria como testar esse monitor em outro aparelho? Um aparelho de TV, TV Box....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pedroou disse:

Vá nas configurações de vídeo (software da placa de vídeo...) e coloque para usar a resolução padrão/nativa do monitor.

Desative a aceleração de hardware. E tente reinstalar os drivers.

 

Mas se é só no Youtube, Twitch... me parece ser alguma configuração de vídeo.

Você teria como testar esse monitor em outro aparelho? Um aparelho de TV, TV Box....

já ta tudo normal, na mesma resolução e os drivers atualizados, ainda não testei em outro aparelho não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!