Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa tarde!

Estou com uma situação onde não tenho mais alternativas a serem executadas, por esse motivo estou recorrendo a vossa ajuda!

Tenho um pendrive AL-U-32 - 32GB;

Por algum motivo o Windows parou de reconhecer o pendrive, mas estava sendo reconhecido como um volume no gerenciador de discos;

Fiz várias tentativas para recuperar o pendrive, mas nenhuma opção via sistema operacional surtiu efeito, nenhuma ação era executa.

Fazendo algumas buscas, encontrei um programa para recuperação onde o procedimento foi bem sucedido porém as informações foram perdidas;

Tentei alguns programas dois programas para recuperação das informações, não sei posso postar o nome aqui, mas sem sucesso!

Alguém, por favor pode dar uma ideia de como proceder, ou indicar um profissional que recupere informações desde tipo de disco?

Agradeço a atenção!

Postado
10 minutos atrás, Eduardo Tecnico disse:

Tentei alguns programas dois programas para recuperação das informações, não sei posso postar o nome aqui, mas sem sucesso!

quais?

o importante é q não se formate o pendrive, porque ai diminui cada vez mais a possibilidade de recuperacao

11 minutos atrás, Eduardo Tecnico disse:

Alguém, por favor pode dar uma ideia de como proceder, ou indicar um profissional que recupere informações desde tipo de disco?

uma bastante conhecida é essa: https://utidosdados.com.br/

Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

Utilizei :

EasyRecovery

TestDisk

Obrigado, vou tentar sua dica!

valeu!

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

quais?

o importante é q não se formate o pendrive, porque ai diminui cada vez mais a possibilidade de recuperacao

uma bastante conhecida é essa: https://utidosdados.com.br/

1 hora atrás, ricardo_br disse:

@Eduardo Tecnico Ele nem aparece quando você conecta ele? Já tentou conectar em outro computador?

Agora aparece, depois que fiz a recuperação!

Não consigo salvar os dados agora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...