Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela colorida ao minimizar e voltar radeon rx 6600


Ir à solução Resolvido por Katagiri,

Posts recomendados

boa tarde, chegou ontem minha rx 6600 (ASRock challenger), fiz a instalação dos drivers no site da fabricante (adrenalin edition win 11 64-bit), está tudo perfeitamente normal, mas notei alguns stutterings e alguns bugs (não sei se é bug)

 

ao minimizar o game e voltar, a tela ficou colorida por volta de 1 segundo e voltou, não sei se isso é normal então estou relatando aqui para se caso não for algo no driver, solicitar garantia ou a troca da peça

 

vocês poderiam me dar dicas de como eu posso testar essa placa para ver se realmente ela está normal, talvez algum teste de stress no funmark ou algo que faça ela alcançar niveis exagerados para poder verificar se realmente não é problema físico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Katagiri eu subi um novo sistema operacional lindo, tava com o w10 e aproveitei pra migrar pro 11, tendo em vista que eu tenho uma licença

@Katagiri você acha que pode ser problema de driver? eu vejo muitos usuários reclamando de instabilidade, travamentos e etc com placas amd, mas eu também gostaria de uma segurança, se existe algum teste em específico que eu possa avaliar melhor essas questões, pois tenho medo de estar utilizando uma placa com problema de fábrica ou algo do gênero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!