Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei este novo processador e minha placa de Vídeo é uma rx 580 8gb
percebo que apesar do jogo n ficar lagado, ambos ficam em 100% de uso, o que me preocupa muito ja que isso pode acarretar problemas no futuro, alguém aqui tem essa config e pode me dizer se estou fazendo algo de errado? a temperatura de ambos fica em 80ºC em média

Postado

Ué, mas em tese o que você quer é justamente que o seu hardware esteja a 100%.... se um estivesse muito diferente do ouro, é sinal claro de gargalo.

Dito isso, é um pouco estranho um 5700x estar cravado em 100%, seja com qualquer placa de vídeo... 80C também é um pouco alto, embora ainda tranquilo. Você fez essa medição usando o HWInfo64?

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Ué, mas em tese o que você quer é justamente que o seu hardware esteja a 100%.... se um estivesse muito diferente do ouro, é sinal claro de gargalo.

Dito isso, é um pouco estranho um 5700x estar cravado em 100%, seja com qualquer placa de vídeo... 80C também é um pouco alto, embora ainda tranquilo. Você fez essa medição usando o HWInfo64?

na vdd é justamente isso q me preocupa, a placa de Vídeo eu até compreendo mas imaginei que o processador fosse "suportar" mais e não cravar 100% ( na verdade 99,2%) e sim, essas medições vieram de lá

Postado
4 minutos atrás, Gatomor disse:

na vdd é justamente isso q me preocupa, a placa de Vídeo eu até compreendo mas imaginei que o processador fosse "suportar" mais e não cravar 100% ( na verdade 99,2%) e sim, essas medições vieram de lá

¯\_(ツ)_/¯

Teria que ver para onde está indo isso tudo de processador... mas a princípio, se está rodando bem, não teria do que reclamar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...