Ir ao conteúdo

Criar uma fonte para Joystick...

Xismam

Posts recomendados

Postado

Comprei um Microsoft Sidewinder Force Feedback Pro sem fonte e gostaria de saber se há algum meio de criar uma fonte para ele, se tem como comprar uma fonte e soldar sobre a placa do Joystick, não sei quais são as configurações da fonte será que poderia me ajudar?

Postado

Vamo ai pessoal so preciso que me informem as especificações da fonte original do joystick, ex:

Input: Hz

Power: W

Output: V

Current: mA

da uma ajudinha pra mim se você tem um desse Joystick.

Postado

As especificações que precisa saber para montar a fonte são a tensão de saida, corrente maxima que o joy necessita e a polaridade do plug para poder montar uma fonte. Veja se essas informações não constam no manual ou na base do joy, qualquer coisa é só entrar em contato com a microsoft que eles não irão lhe negar resposta!

Postado

Obrigado cara, mas eu comprei o Joy sem nada ou seja não veio manual e nem cd quanto a entrar em contato com a microsoft acredito que sera difícil porque o joy já saiu de fabricação agora só tem suporte para o 2 que é USB, quanto a fonte eu não pretendo montar apenas saber suas especificações e adquirir uma em loja de eletrônica depois e só soldar ela na placa do joy, já fiz um teste com uma deu tudo certo mas fiquei apreensivo quanto as especificações então resolvi apenas deixar como teste e só soldar uma quando souber a especificação correta da fonte usada no joy.

Postado

Como disse na resposta anterior, seria interessante você mandar um e-mail para a microsoft para sanar a sua duvida. Diferente das empresas daqui, lá eles tem uma politica de relacionamento com o cliente ótima, tanto que no final do ano passado meu irmão precisou de uma informação de um amplificador para carros que foi fabricado a mais de 10 anos e no dia seguinte após mandar o e-mail para eles, retornaram resposta com um manual do produto em formato pdf. Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!