Ir ao conteúdo

New CPU installed, fTPM/PSP NV corrupted or changed.

Ir à solução Resolvido por lionlucas,

Posts recomendados

Postado

IMG_6890.thumb.jpeg.fc2618336a02c3b5db45f10c98ca5847.jpeg

Acabei de trocar meu kit placa-mãe e processador, não estava dando vídeo a princípio, aí reiniciei algumas vezes e tentei entrar na BIOS, agora apresenta essa mensagem quando ligo o pc, alguém sabe como resolver?

Postado

@Caique Moura1 "tpm/psp : responsavel por guardar dados sensíveis de computador, como chaves de criptografia"
se tu botou não, esse tpm/psp não vai ficar ativo mais, acho que é isso. porém tu nem deve usar isso, então acredito que não mude nada mesmo.

• Curtir 1
Postado

@lionlucas acabou que não estou conseguindo ativar o windows kkkkk, não sei se é por isso exatamente mas creio que seja, antes usava aquelas chaves de ativação genéricas q tem por ai, talvez tenha q voltar atrás porque n aguento mais a mensagenzinha de ativação e o metodo do cmd não funciona, enfim, obrigado mesmo assim amigo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...