Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor escolher entre esses, ou outros


Ir à solução Resolvido por lionlucas,

Posts recomendados

Boa tarde rapaziada, to querendo comprar um monitor 240hz, mas não sei qual comprar, to em duvida entre esses dois, e não sei qual escolher, o da AOC de acordo com o anuncio tem 0.5ms ele e curvo com painel VA e tem freesync premium, o da LG não e curvo tem painel IPS pelo que parece e  compatível com freesync e gsync e tem 1ms, porém, tava pesquisando sobre ms e input lag e vi que so o ms ser menor não faz a total diferença, e vi que o da LG tem um input lag menor mesmo tendo mais ms, gostaria de saber se isso e verdade, e qual monitor dos dois vale mais a pena, considerando o input lag, ms, o tipo do painel e etc. alguém pode me ajudar ? Aqui estão as fotos dos monitores

image.thumb.png.07419fb1ca507940ceadeaca91657346.pngimage.thumb.png.16f2f5b1dba41b7fb88d8d2913932cc9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, lionlucas disse:

depende pra que vai usar. se for jogar FPS e busca competitividade, pega AOC. se não busca competição e sim curtir bons graficos, vai de LG IPS

Então, acho que minha resposta pode complicar um pouco kkkk, mas busco os dois, quero pra jogar varios tipos de jogos incluindo jogar para competir, mas tambem gostaria de ter boas qualidades de imagens, você pode me dizer qual e o melhor ? ou me indicar outro ? Uma coisa, você disse que pra FPS pegar o AOC, mas pelo que eu vi, igual disse anteriormente que o LG tem menos input lag, você acha que isso e mentira, ou que não influencia muito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@KaykyMourao input lag eu acho que não vai notar diferença. mas lendo teu comentario, eu diria que seria melhor o LG. da pra ver que teu negocio não é competicao profissional. eu tenho um LG desse só que 24'. top demais, não tem defeito pra mim. jogo todo tipo de jogo e pra mim é perfeito.

e outra, não curto monitor curvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lionlucas disse:

@KaykyMourao input lag eu acho que não vai notar diferença. mas lendo teu comentario, eu diria que seria melhor o LG. da pra ver que teu negocio não é competicao profissional. eu tenho um LG desse só que 24'. top demais, não tem defeito pra mim. jogo todo tipo de jogo e pra mim é perfeito.

e outra, não curto monitor curvo.

Então mano, comprando esse monitor tava pensando em jogar alguns campeonatos no fortnite, e queria um monitor bom pra isso, mas tambem quero um monitor com uma qualidade de imagem boa. Acho que o da LG e talvez o melhor mesmo, mas por causa do anuncio dizendo que o da AOC tem 0.5ms isso me faz ficar muito na duvida porque penso, "ah, a diferença de preço e baixa, e não vou pegar o de 0.5ms ?" isso faz eu ficar muito na duvida, então considerando o painel, ms e tal o LG seja realmente melhor ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!