Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Recentemente, adquiri um adaptador bluetooth da Ugreen 5.3 para jogar no meu PC com o DualSense. Tenho jogado normalmente.

Cerca de 7 dias pra cá, instalei o Resident Evil para jogar, e ao jogar, o gatilho do L2 está sempre ativo (quem já jogou RE, sabe que o L2 é usado para mirar. Então ele fica mirando o tempo todo, como se estivesse pressionado o botão). O mais engraçado é que quando eu aperto o botão, ele tira a mira (está com a função inversa). Já tava até vendo como seria o processo de garantia.

depois de muito bater cabeça, decidi por o cabo usbC para carregar o controle e ver se o firmware estava atualizado. Apareceu uma atualização, fiz. Aí decidi jogar cabeado mesmo. Jogando cabeado, o problema sumiu! Sem mais problemas no L2. 

Alguém tem alguma luz do que pode ser? Pois gostaria de jogar sem cabo, usando o adaptador bluetooth mesmo. (No momento, está pareada a Alexa nele. Antes desses 7 dias, eu só usava o adaptador para o controle. Seria a Alexa a causadora?)

Grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!