Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5 3570K e 16GB Ram e uso ele mais para estudos, más queria saber qual placa de vídeo eu posso colocar pra rodar um valorant em Full HD, não pretendo sair dessa plataforma 1155 porque não tenho condições financeiras agora, más no próximo ano pretendo ir pro R5 5600G

Obs: ele roda o vava a 75 fps em HD

Postado
12 minutos atrás, FelipeMoreia disse:

Tenho um i5 3570K e 16GB Ram e uso ele mais para estudos, más queria saber qual placa de vídeo eu posso colocar pra rodar um valorant em Full HD

No mínimo GTX 1650. Não espere querer rodar os jogos AAA mais modernos de lançamento, já que o processador é bem antigo e limitado devido ter só 4 núcleos 4 threads. Nesse caso, você só consegue rodar os jogos leves, jogos competitivos, jogos antigos e emuladores de console de até Nintendo Wii. Se quiser manter na plataforma 1155 por enquanto, faria o upgrade de processador para Xeon E3 1230 V2, que possui mesmo desempenho que i7 3770 custando menos, além de já poder suportar as GPUs um pouco mais parrudas tipo RTX 3060 ou RX 6600, mas tem que ver se sua placa-mãe suporta esse processador.

17 minutos atrás, FelipeMoreia disse:

não pretendo sair dessa plataforma 1155 porque não tenho condições financeiras agora, más no próximo ano pretendo ir pro R5 5600G

Aí não faz muito sentido, sabendo que a tecnologia evolui mais rápida. No futuro, o 5600G vai ficar "defasado" e vai surgir as opções muito melhores do que isso com preço bem mais em conta.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!