Ir ao conteúdo

TV monitor ou monitor gamer ou smart monitor

Ir à solução Resolvido por Katagiri,

Posts recomendados

Postado

Espero que um expert possa me ajudar. Tenho um TV monitor LG, mas deu problema nos 4 HDMI.

Preciso comprar um que seja TV e Monitor, mas são tantas nomenclaturas nos monitores que estou confusa.

Quero um que seja TV e monitor, Vejo Monitores games , minha placa é games, porém não importo com jogos, mas a dúvida 

é se este monitor sirva de TV sem ter que comprar nenhuma peça.

Vejo custo e benefício, sendo tx de transmissão a partir de 75mhz

• Membro VIP
Postado

Você pode comprar qualquer monitor 75hz que tenha saída de aúdio (que venha com caixa de som embutida).

Nesse caso, a grande diferença entre a TV e o monitor, é que o monitor você precisa de algo para fornecer vídeo (TV Box, home theater, aparelho de TV, Chromecast...). A TV você só precisa de uma antena (se for smart TV, nem antena) e ligar na tomada.

• Curtir 1
Postado

Katagiri!

Você acertou! Vou comprar um TV Monitor e como eu estou vendo Monitor Gamer, Smart Monitor, fiquei confusa, pois

o que tenho é um TV Monitor, então comecei a procurar e me deparei com: Monitor gamer, Smart M. e muito pouco de Tv monitor. Quero de 27 ou 28 p. com taxa de transmissão a partir de 75mhz.

A dúvida: se monitor gamer ou smart monitor pega Tv de operadoras.

Agradeço ao Pedroo pela ajuda.

Tenho receio de comprar pela internet um exemplo: monitor gamer e não pegar TV de operadoras.

Postado

Sim, aqui é Net/Claro, ou seja, posso comprar tv monitor, monitor gamer, smart monitor, este ultimo é muito caro, 

que todos vão transmitir TV das operadoras?

Óbvio que vou procurar custo e benefício, então o smart estaria fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!