Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV monitor ou monitor gamer ou smart monitor


Ir à solução Resolvido por Katagiri,

Posts recomendados

Espero que um expert possa me ajudar. Tenho um TV monitor LG, mas deu problema nos 4 HDMI.

Preciso comprar um que seja TV e Monitor, mas são tantas nomenclaturas nos monitores que estou confusa.

Quero um que seja TV e monitor, Vejo Monitores games , minha placa é games, porém não importo com jogos, mas a dúvida 

é se este monitor sirva de TV sem ter que comprar nenhuma peça.

Vejo custo e benefício, sendo tx de transmissão a partir de 75mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você pode comprar qualquer monitor 75hz que tenha saída de aúdio (que venha com caixa de som embutida).

 

Nesse caso, a grande diferença entre a TV e o monitor, é que o monitor você precisa de algo para fornecer vídeo (TV Box, home theater, aparelho de TV, Chromecast...). A TV você só precisa de uma antena (se for smart TV, nem antena) e ligar na tomada.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katagiri!

 

Você acertou! Vou comprar um TV Monitor e como eu estou vendo Monitor Gamer, Smart Monitor, fiquei confusa, pois

o que tenho é um TV Monitor, então comecei a procurar e me deparei com: Monitor gamer, Smart M. e muito pouco de Tv monitor. Quero de 27 ou 28 p. com taxa de transmissão a partir de 75mhz.

A dúvida: se monitor gamer ou smart monitor pega Tv de operadoras.

 

Agradeço ao Pedroo pela ajuda.

 

Tenho receio de comprar pela internet um exemplo: monitor gamer e não pegar TV de operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!