Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa de FPS após atualizar Drivers Radeon RX 580


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Olá, comprei uma Radeon RX 580 8G Elsa do AliExpress, instalei o windows e veio os drivers do próprio windows. Instalei os jogos ( Warthunder, Battlefield V e Fallout 4 ) e estava tendo uma média de 139FPS nos jogos, com a configuração vinda do próprio jogo.

Depois fui no link do vídeo abaixo e instalei os drivers da AMD, porém caiu para 79FPS de média no mesmo jogo sem que eu tivesse mexido nas configurações, alguém teve este problema ou sabe o que pode ter ocorrido ?

Segui esse tutorial aqui de instalação dos Drivers da AMD: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , comigo aconteceu outra coisa , tava tudo normal , quando eu atualizei pra versão recente que saiu a alguns dias atras , começou a ficar branca a tela do pc do nada kkkk só voltava reiniciar , nesse momento ja retirei o driver com o DDU e estou instalando a versão que estava usando antes disso , a AMD tem serios problemas com drivers recem lançados , recomendo utilizar um mais antigo ( 2 -3 meses anterior ) que ja é testado e todos os bugs corrigidos 

recomendo a versão 22.8.2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
17 minutos atrás, Richard Wesley disse:

recomendo utilizar um mais antigo ( 2 -3 meses anterior ) que ja é testado e todos os bugs corrigidos

Amigo, os bugs dos drivers antigos realmente são corrigidos... nos mais novos. O driver mais recente é o que incorpora as correções aos problemas nos drivers antigos, que por sua vez não são alterados. O recomendado é sempre baixar a versão WHQL mais recente, que no caso é a 23.9.1, lançada semana passada. Só se tiver algum problema, aí sim busca o penúltimo driver WHQL e vê se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Shaman93 disse:

Amigo, os bugs dos drivers antigos realmente são corrigidos... nos mais novos. O driver mais recente é o que incorpora as correções aos problemas nos drivers antigos, que por sua vez não são alterados. O recomendado é sempre baixar a versão WHQL mais recente, que no caso é a 23.9.1, lançada semana passada. Só se tiver algum problema, aí sim busca o penúltimo driver WHQL e vê se resolve.

Cara não recomendo essa, foi exatamente ela que baixei, essa versão que zoou minha FPS, vou tentar usar a versão sugerida pelo @Richard Wesley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!