Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vem acontecendo algo chato comigo quando ligo o pc depois de uns 15min a internet simplesmente cai, quando vou usar a solução de problemas fala que o servidor dns não está pegando, já tentei solucionar com uns vídeos no youtube e também usei meu antivírus pra varrer o pc inteiro mas nada funcionou

Postado

@Raum  É sempre quando você liga o PC, ou é especificamente em um horário (porque você liga o PC sempre na mesma hora)?

Quando usava GVT, não lembro se era a cada 24h ou 48h, o modem resetava automaticamente. Então basicamente você tinha que resetar o modem antes do horário que você geralmente usa para evitar que ocorra essa queda.

Postado

@lucasBFAN eu uso a entrada nativa da placa-mãe

@Gui GC é em qualquer horário mesmo, sei disso porque já faz uns dias que isso tá acontecendo e n percebi nenhum padrão

5 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Tenta fixar o DNS para o do google. que é 8.8.8.8 e 8.8.4.4, para ver se resolve.

já tentei man, funcionou na primeira vez depois parou

• Membro VIP
Postado

Quando a conexão cai, as informações de endereçamento IP ficam como?

Você já executou o comando 'ipconfig /all' no terminal quando isso ocorre?

• Se sim, como ficam as configurações?
  • Se não, faça e informe aqui, por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!