Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual fonte boa e compatível tu recomenda pro meu setup??
Ryzen 5700g
B450m gaming, gigabyte
Kingston fury beast 2x8 gb ram, 3200 MHz
SSD Kingston nv2 500gb
Water Cooler 240m sangue frio pcyes

Tô querendo gastar até uns 400 e pouco e até agr só me rexomendarm 3 opções: Fonte 650w Gigabyte p650b, Fonte 600w Mancer, Fonte CV650w Corsair. Mas não conheço mt dessas fontes e nem sei qual é a melhor entre elas...alguém me ajuda, por favor!!

Postado

@Leomsm A Corsair e Gigabyte até são fontes decentes sim, mas considero opções melhores pelo preço e aspectos como garantia, a da gigabyte é 1 ano apenas e a linha CV da Corsair é uma mistura de duas outras CX e VS ficando um projeto bem intermediário.

Eu ficaria entre MSI e NZXT, mas caso considere as outras está ok, não é bomba.

Postado

MSI e a NZXT são compatíveis com meu setup? Desculpa pela pergunta, mas eu n entendo quase nada sobre esse assunto...

Postado

@Alexandre Regelmeier Vi aqui os testes dela e tô com uma dúvida...pra fazer streaming com esse setup, a tensão seria a mesma? também reparei que a MSI não tem supervisor pra autodesligar, quando ela ultrapassa do limite...

Postado

@c.renatorj A Pichau Nidus tem uma qualidade decente, se já possui não tem porque vender e trocar, pode manter ela mesmo.

@Leomsm Todas as fontes são compatíveis, e não se preocupe com limite de tensão, nem placa de vídeo dedicada você mencionou que teria, a fonte está muito acima do que você terá de uso e mesmo que coloque uma placa de vídeo mid-high irá suportar tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...