Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC High End não conseguindo gravar a 60 FPS


Posts recomendados

Fala galera beleza? Queria tirar uma duvida, tenho um PC todo montado em DDR5 com 32 de RAM uma RTX 4070 TI um R7 7800X3D, jogo CS a quase 1000 de FPS dependendo do mapa, e quando vou gravar com o OBS eu consigo deixar tudo no máximo, porém quando coloco pra gravar a 60 FPS ele fica dando umas travadas na gravação, independente se eu abaixar a qualidade ou não. E não influencia em absolutamente nada no meu jogo, mas a gravação trava, poderia me ajudar? Quando gravo a 30 FPS ele roda liso sem problema nenhum... não consigo entender o motivo, deixei anexada prints das minhas configurações do OBS, detalhe, ja tentei diminuir a qualidade da imagem, mas todas as formas ele fica dando umas travadas conforme o vídeo que eu gravei vai seguindo

OBS 1.png

OBS 2.png

OBS 3.png

OBS 4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!