Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um monitor AOC Speed de 23,8 polegadas e, hoje de manhã, estava usando (após ligar o monitor novamente, pois passou a noite desligado com o Pc ligado) quando percebi que tinha um quadradinho um pouco transparente no cantor superior esquerdo da tela com alguns pontos verdes e a maioria marrom, como se fossem pixels queimados, comecei a surtar, porque essas coisas em tela me incomodam muito e eu só consigo olhar pra elas kkkk aí eu fiquei desanimado, desliguei o Pc. Depois do almoço fui ver como tava, liguei de novo e magicamente a mancha tinha sumido. Deixei o Pc ligado e desliguei o monitor, como tinha feito durante a noite. Quando liguei agora novamente, outra mancha parecida, em um lugar diferente. O que acham que pode ser ? Tem conserto ? Tem 2 anos e meio de uso e creio que ainda não deveria ter dado defeito, sendo que já tive outra experiência ruim com um monitor AOC 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!