Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha fonte é uma benson tech Power Supply 650w - link dela no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2782418088-fonte-de-alimentaco-650w-para-pc-bansontech-preta-115v230v-_JM#position=18&search_layout=stack&type=item&tracking_id=4ef450c9-0a8a-4c44-94e8-6eda3a54eb66

minha config é um i5-3570 10gb ram

e vou pegar uma rx 5500 xt

essa fonte minha aguenta?

e me indiquem fontes para essa config, fontes baratas

Postado

@Jaoao Da Silva seu setup gastará por volta de 305 watts, o que significa que você terá uma folga quanto ao uso da fonte considerando seu computador estar portando 16GB de RAM, 1 SSD de 256-512GB e 1HD comum de 7200RPM.

Uma fonte que eu indicaria nessa mesmo tensão que por sinal me indicaram é a Fonte NZXT C

Para um cálculo de tensão mais preciso segue o site: POWER SUPPLY CALCULATOR

Postado
Em 21/09/2023 às 19:33, Jaoao Da Silva disse:

essa fonte minha aguenta?

Aguentar até aguenta, porém é uma fonte de baixíssima qualidade, ainda com a maldita chave seletora vermelha, projeto do século passado.

Recomendo que invista numa fonte minimamente decente e de projeto moderno como a MSI MAG A550BN.

Em 21/09/2023 às 20:05, kurihara disse:

Uma fonte que eu indicaria nessa mesmo tensão que por sinal me indicaram é a Fonte NZXT C

Só uma correção, onde tem escrito tensão leia-se potência.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...