Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banson 650W suporta Core i5 3580 + Radeon RX 5500 XT?


Posts recomendados

minha fonte é uma benson tech Power Supply 650w - link dela no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2782418088-fonte-de-alimentaco-650w-para-pc-bansontech-preta-115v230v-_JM#position=18&search_layout=stack&type=item&tracking_id=4ef450c9-0a8a-4c44-94e8-6eda3a54eb66

 

minha config é um i5-3570 10gb ram

e vou pegar uma rx 5500 xt

 

essa fonte minha aguenta?

e me indiquem fontes para essa config, fontes baratas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaoao Da Silva seu setup gastará por volta de 305 watts, o que significa que você terá uma folga quanto ao uso da fonte considerando seu computador estar portando 16GB de RAM, 1 SSD de 256-512GB e 1HD comum de 7200RPM.

Uma fonte que eu indicaria nessa mesmo tensão que por sinal me indicaram é a Fonte NZXT C

Para um cálculo de tensão mais preciso segue o site: POWER SUPPLY CALCULATOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para Banson 650W suporta Core i5 3580 + Radeon RX 5500 XT?
Em 21/09/2023 às 19:33, Jaoao Da Silva disse:

essa fonte minha aguenta?

Aguentar até aguenta, porém é uma fonte de baixíssima qualidade, ainda com a maldita chave seletora vermelha, projeto do século passado.

 Recomendo que invista numa fonte minimamente decente e de projeto moderno como a MSI MAG A550BN.

 

Em 21/09/2023 às 20:05, kurihara disse:

Uma fonte que eu indicaria nessa mesmo tensão que por sinal me indicaram é a Fonte NZXT C

Só uma correção, onde tem escrito tensão leia-se potência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!