Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de tudo queria pedir desculpas por ta novamente postando aqui, mas to muito aflito com isso… modelo da placa-mãe é uma X79 da Klllsre, simplesmente a internet não funciona por nada, a luz atras ela acende verde e apaga depois de um tempo e fica apagada… no gerenciador de dispositivos aparece o adaptador como oculto… 

coisas que ja tentei: 

-reinstalar os drivers.

-formatar o windows e baixar windows atraves da nuvem.

-ver se estava ativado na BIOS a placa de rede porém não achei a opção (se alguém puder me ajudar nisso agradeço).

-trocar bateria da placa-mãe

-usar o celular como um “‘modem” pela ancoragem e atualizar o pc pelo windows update

-desinstalar pelo gerenciador de dispositivos e reiniciar o pc (era pra iniciar com um driver generico, mas não funcionou).

-tentei baixar o driver pelo celular e atualizar pelo pc e não funcionou. 
-usar os comando no CMD

De fato ja tentei bastante coisa que vi pela internet e nada funciona, porém o cara que meu amigo comprou essa placa-mãe mostrou de fato tudo funcionando pra ele e a rede tava funcionando, sera que queimou? Ja que liga a luz verde e pelo que pesquisei a luz verde significa que ta sendo alimentado normal… 

desculpem pelo texto, mas alguém me ajuda nessa? To batendo muito cabeça pra tentar ajudar meu amigo nessa. 

690fb345-c25f-4489-b707-fdc1286241fd.jpeg

ee77dd99-5f87-4fde-a09f-0109fcc33134.jpeg

46824ad5-089d-4e88-9c32-97718c277e57.jpeg

efdcd0a1-1346-484f-9000-b222f0d203d5.jpeg

Postado

@Tainã Andrade ,

A placa de rede integrada no computador pode ligar leds, mas pode estar com defeito.

1. Faz teste tenta trocar o cabo de rede utilizado no computador até roteador.
  2. Você pode comprar USB c/ wifi ou USB com conector RJ45(rede) para colocar em uma porta usb.
  3. Comprar um placa de rede PCIExpress x1 e colocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!