Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde estou com problemas com PC , segue especificações , Radeon RX 580, 8GB, gddr5, mineração 256bit, taxa de hash 28mh por S .

MACHINIST-X99 Motherboard Set, LGA 2011-3 Xeon Kit, E5 2670 V3 Processador, 16GB, 8 GB x 2, DDR4, Combo de Memória ECC, SSD, NVMe, USB 3.0, ATX, MR9A .

Pc ligava normal depois começou desligar sozinho,  agora liga é não dá imagem nem o bip da placa-mãe. 

Suspeito da placa de vídeo baixei furmaker fiz o processo e ele desligou.

Placa da erro FF no display , seria somente troca de pasta térmica da placa de vídeo ou deu pt .

Se alguém puder me dar uma luz , não sei nada sobre o assunto pouquíssima coisa !

Desde já agradeço e peço desculpas por estar  se aproveitando da vossa nobreza em me ajudar. 

IMG-20221228-WA0025.jpg

Postado

A placa de mineração pode até ter ido embora depois do furmark. 

Mas eu desconfiaria primeiramente dessa fonte, teste com outra e veja se vai funcionar.

Outra coisa, o cpu cooler tá errado. Vai atrapalhar o resfriamento do processador, ele deveria pegar o ar que vem da frente do gabinete, ele para baixo do jeito que está não vai adiantar nada.

Postado

@Pombitos Furmark não vai zoar a placa-mãe, mais provável é a fonte ou gpu. 

O erro FF pelo que vi é processador, do jeito que ele montou aquele air cooler, também pode ter acontecido algo com o processador. 

Só testando e indo por eliminatória para saber ao certo o que de fato aconteceu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...