Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer com defeito desligando sozinho


Posts recomendados

Boa tarde estou com problemas com PC , segue especificações , Radeon RX 580, 8GB, gddr5, mineração 256bit, taxa de hash 28mh por S .

MACHINIST-X99 Motherboard Set, LGA 2011-3 Xeon Kit, E5 2670 V3 Processador, 16GB, 8 GB x 2, DDR4, Combo de Memória ECC, SSD, NVMe, USB 3.0, ATX, MR9A .

Pc ligava normal depois começou desligar sozinho,  agora liga é não dá imagem nem o bip da placa-mãe. 

Suspeito da placa de vídeo baixei furmaker fiz o processo e ele desligou.

Placa da erro FF no display , seria somente troca de pasta térmica da placa de vídeo ou deu pt .

Se alguém puder me dar uma luz , não sei nada sobre o assunto pouquíssima coisa !

Desde já agradeço e peço desculpas por estar  se aproveitando da vossa nobreza em me ajudar. 

IMG-20221228-WA0025.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de mineração pode até ter ido embora depois do furmark. 

 

Mas eu desconfiaria primeiramente dessa fonte, teste com outra e veja se vai funcionar.

 

Outra coisa, o cpu cooler tá errado. Vai atrapalhar o resfriamento do processador, ele deveria pegar o ar que vem da frente do gabinete, ele para baixo do jeito que está não vai adiantar nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pombitos Furmark não vai zoar a placa-mãe, mais provável é a fonte ou gpu. 

 

O erro FF pelo que vi é processador, do jeito que ele montou aquele air cooler, também pode ter acontecido algo com o processador. 

 

Só testando e indo por eliminatória para saber ao certo o que de fato aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!