Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OI BOM DIA, UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS! recentemente salvei uns arquivos no meu pendrive e despluguei ele, depois de um tempo coloquei de novo para ver se estava tudo lá certinho e pra minha surpresa todas as pastas estavam vazias, salvei em formato de pastar de arquivos de pc mesmo, seria esse o problema, será que eu deveria salvar em .zip ou algum outro formato?

só antecedendo aqui, pesquisei algumas coisas e já vou listar o que acredito que não seja: nunca pluguei ele em outro PC então não tem como ele ter pegado virus, e pluguei ele direto na placa-mãe pois vi que a a parte usb da frente é fraca

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Bom dia, amém e que assim seja se Deus quiser 🙏🏿

Se você clicar com o botão direito do mouse sobre a propriedades do pendrive, mostra que ele está com algum conteúdo ou está 100% vazio?

09161429393690.jpg?ims=328x

A melhor forma é como você fez, você copia e cola dentro pendrive ou clica com o botão direito do mouse e mande enviar para o pendrive.

E sempre remover com segurança.

Esse pendrive é novo?

Quando você comprou você fez esse teste do vídeo.

Esse tipo de armazenamento e cartão micro sd a cara dia aparece tamanhos cada vez maiores e com preço que muita das vezes não bate, então é indispensável fazer esse teste, demora mais é melhor se prevenir.

Tente fazer esse procedimento.

• Curtir 1
Postado

O que deve ter acontecido é que voce tirou o pendrive sem usar a opção de "Remover com segurança" que fica na Bandeia (proximo ao relogio).. 

O Windows não copia tudo de vez pra o pendrive, por padrão ele faz cache, e se voce tirar de o pendrive antes de "remover com segurança" a copia pode não terminada ainda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...