Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela azul e reiniciando


Posts recomendados

boa noite, recentemente tive um problema no meu PC, comprei um SSD e instalei no pc normal, copiei os arquivos tudo certo e com isso, o SSD foi divido em dois, eu baixei um programa p unir as duas partições, a instalação foi normal, mas acabei reiniciando o pc n sei porque e do nada corrompeu o HD, tentei reinstalar o windows e estava dando problema, retirei o HD normal e consegui instalar o window. depois que aconteceu isso, meu pc vem dando alguns problemas, como por exemplo essa tela azul e reiniciando, alguém pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guxming Xan Telas azuis, normalmente dão uma dica sobre o que está acontecendo com o PC.

 

Poderia conseguir o log delas com o programa BlueScreenViewer,

 

Mas talvez só seja um problema de SSD com defeito, já que você disse que o problema começou após instala-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guxming Xan Não vai dizer exatamente qual é o problema, as vezes existem mais de uma possibilidade de como o erro pode ocorrer. Por exemplo, esse Critical_Process_Died, pode estar relacionado a arquivos corrompidos do sistema. O que bate com a ideia de que o SSD provavelmente deve estar com problema.

 

Na parte de baixo por exemplo, se você puxar todos os logs poderia aparecer qual foi o arquivo que deu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guxming Xan  Pouco provavel que você tenha ferrado com o SSD, uma pequena parcela dos produtos vem com problemas de fabrica e não é nada que o comprado possa fazer. Se for um SSD de marca chinesa e desconhecida essa pequena parcela de produtos com defeito de fabrica acabam sendo maior pela falta de controle de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!