Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar, quero saber se posso ligar uma HD6570 1gb DDR5 em um pc com um core 2 quad e uma fonte genérica de 250w sou muito iniciante nesse bglh de hardware, ajuda pfvr preciso jogar meu lolzinn!

• Curtir 1
Postado

amigo essa fonte não serve pra nada 😕

pega um boa e barata,

recomendo esta vai tranquilo com qualquer setup até intermediário ->

https://www.kabum.com.br/produto/369656/fonte-msi-mag-a500dn-atx-500w-80-plus-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp6a22-809?gclid=Cj0KCQjwpc-oBhCGARIsAH6ote9uvmUfVvZsWUJxDHmsV7vwCsRD9wvRlkX4xQLaX8oCsQFAa1inBuAaAsSGEALw_wcB

espero que tenha ajudado,

abraços!

Postado

Ata entendi irmão! Só uma pergunta, porque essas fontes genéricas são tão difíceis de compreender? porque tipo, tecnicamente era pra suportar né, meu processador tem um tpd de 90w e essa placa eu dei uma pesquisada e tem uns 65w de tdp, não entendo ksksk

• Curtir 1
Postado

só as fontes de boas marcas que chegam perto de oferecer a potência descrita. essa sua talvez não entregue nem mesmo 200w. se estiver com orçamento curto e pressa, compre uma mancer thunder 400w por 190 reais e seja feliz.

• Curtir 1
Postado

@marcos06

Pegue ao menos uma:

Mancer 400w
Seasonic 300w

Não compre fontes desconhecidas pela AliExpress, em 99% dos casos elas são bombas.

As que eu indiquei acima vão aguentar e não vão oferecer risco pro seu PC.

O TDP da sua GPU é de 60W, você pode tentar ligar com sua fonte atual mas não abra nenhum jogo ou faça teste de estresse.

41 minutos atrás, franciscaum disse:

sinceramente, não correria este risco, a não ser que não dê valor às suas peças...

tem fonte na aliexpress por 200 reais 400W slim ITX

https://pt.aliexpress.com/item/1005005790149080.html?gatewayAdapt=glo2bra

Fonte sem review ou marcação de qualidade. Bomba!

• Obrigado 1
  • Confuso 1
Postado
1 hora atrás, franciscaum disse:

amiga manda o review destas que você indicou, não conheço tambem,

obrigado

A Mancer foi aprovada nos testes da TecLab 

E a Seasonic existe vários reviews na internet, é um projeto mais antigo mas que pelo custo em PCs mais básicos ela não deve apresentar nenhum risco.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...