Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo ou placa-mãe


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Boa noite, to com um pc c um celeron 450 e 2gb de ram , comprei mais 2 gigas e 1 c2d e6600 , qual placa de vídeo posso colocar nele ? Estou vendo uma hd6670  usada de 2gb na olx , e vi q ela fica do lado de uma GTX 550 , valhe a pena comprá-la?(eu sei que e melhor ir pra 1155 mas quero continuar com essa placa 775 mesmo ) e fonte estou com uma de 500w da Corsair  ou e melhor pegar uma placa com um c2q?( a minha uma p5gc Mx só da suporte até c2d) agradeço a quem puder me ajudar-me 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamuelCarlo202

29 minutos atrás, SamuelCarlo202 disse:

 ou e melhor pegar uma placa com um c2q?( a minha uma p5gc Mx só da suporte até c2d)

Se for pra fazer isso é melhor já comprar um soquete melhor, comprar outra placa 775 seria jogar dinheiro fora, um LGA 1150 ou 1155 não deve sair tão caro se procurar bem no mercado local.

 

30 minutos atrás, SamuelCarlo202 disse:

qual placa de vídeo posso colocar nele ?

Depende do seu orçamento.

 

30 minutos atrás, SamuelCarlo202 disse:

Estou vendo uma hd6670  usada de 2gb na olx , e vi q ela fica do lado de uma GTX 550 , valhe a pena comprá-la?

Primeiro, não, placa super antiga, fraca (ainda mais fraca que a normal pois os de 2GB usam GDDR3 ao invés de 5) e que mesmo se rodasse jogos atuais eles nem iriam abrir, a placa mal tem DX11.

Segundo, nem existe GTX 550, apenas a 550TI que é BEM superior a ela (mas é outra placa que não vale seu dinheiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@SamuelCarlo202

1 minuto atrás, SamuelCarlo202 disse:

sim eu sei q a HD 6670 não é la aquelas coisas mas n quero jogos pesados , apenas um mine samp e ets2 

As versões mais atuais (pós 1.16) não vão nem abrir na GPU, SAMP é capaz de mal rodar a 60FPS (o meu gráfico integrado é levemente inferior a 6670 e sofre pra empurrar 30FPS no mínimo) e ets2 não sei dizer.

Se eu fosse você procurava uma placa melhor, uma GTX 650 NO MÍNIMO, mas recomendo mesmo algo como a 750Ti, 950, 1050, HD 7770 HD 7850, R7 265, R7 260 e algumas por volta dessas eras.

E lembre-se de não pagar mais que 300 reais nessas placas (menos a 1050 que acho aceitável ir até 350).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!