Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um adaptador da shoppe (literalmente) porque minha placa de vídeo não tinha nem uma entrada VGA, para poder usar meu monitor velho como secundário. Infelizmente não funcionou tentei ativar o multi-monitor da minha BIOS, windows + P, atualizar os drivers, desconectar e conectar, mas nada. A parte pior e que na BIOS ele funciona mas só na BIOS, não sei o que mais fazer. Única opção era voltar com o on e offboard mas com só 8 gb de ram e impossível. 

Alguém pode me ajuda

Postado

voce comprou um adaptador e o que voce precisava era de um Conversor... são parecidos mas funcionam diferentes.. as placas da RX 460 em diante não tem o chip que converte o sinal digital da placa para o analógico do monitor, o Conversor tem esse chip (por isso é um pouco mais caro).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...