Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu SSD não reconhe


Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou tentando instalar meu SSD, mas estou enfrentando sérios problema, em toda porta sata que eu colo, aparece PS3111 (0,0GB) e software Preserve NOT SUPPORTED, não sei como resolver esse problema.

Nessa imagem eu coloquei o SSD na Serial ATA Port 2

ssd.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, solr disse:

Pesquisei aqui, e o erro pode ser se o cabo estiver conectado de mal jeito ou ele está estragado, ou pode ser q o SSD esteja defeituoso

 

Bom dia de sábado de São Jerônimo que traduziu as Sagradas Escrituras para o latim ( Vulgata ).

 

Parabéns, é assim que muitos técnicos tentam resolver certos problemas estranhos ou seja, pesquisando pela internet e até em fóruns gringos.

 

Também digo que possam ser por esses motivos a causa do problema e também que o cabo SATA se encontre frouxo no plugue.

 

Uma boa sugestão seria a de testar em outro PC de um parente ou amigo para avaliar se não é defeito do SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!