Ir ao conteúdo

o que a GTX 550 ti pode rodar ?

Ir à solução Resolvido por PedroArthur20,

Posts recomendados

Postado

boa noite a todos, sei que isso vai parecer meio loucura da minha parte, porém não tenho planos em ter um pc potente por enquanto, pretendo comprar uma GTX 550 ti, sei que ela é antiga e não vai rodar metades dos jogos atuais, porém, não pretendo ter um pc potente como eu disse antes, a dúvida seria, quais jogos ela conseguiria rodar e quais possiveis atuais ela iria rodar no low ou no medio. Agradeço a respostas de todos !

minha config

i5-2400

2x1 de 8gb 1333mhz

pos-eih61ce

gt 630 2 gb zotac

2 hdds 

1 SSD

fonte de 500w

Postado

cara é melhor você pegar uma memória ram e um processador melhor, sério. seria a mesma coisa que comprar um motor ruim pra um carro antigo (que também é ruim)
fora que sai mais barato

Postado

@chuvinhasexy olá, então cara, o processador é novo, faz 2 meses que tenho ele, antes tinha um i3 2400 e sobre a memória ram, infelizmente um dos slots está com defeito, só consigo usar um slot de ram, e pretendo pegar um i7 3 geração só que ta muito caro, 200 reais um processador que é meio antigo,e sobre a GTX iria pegar uma usada mesmo.

• Solução
Postado

@Nicolas-8, você pode usar o Youtube para saber se um determinado jogo roda na tua configuração, por exemplo, ao digitar "GTA V i5 2400 + GTX 550TI + 8GB RAM" você vai achar alguns benchmarks do jogo específico ou de diversos jogos na configuração e, com isso, vai ter uma noção se vai funcionar como você quer. Falando de uma maneira geral, essa configuração deve conseguir rodar todos os jogos da geração PS2, PS3/XBOX360 --- além de Valorant, CS, LOL etc. --- satisfatoriamente e talvez alguns jogos da geração XBOX ONE/PS4, mas dificilmente vai rodar algum jogo atual decentemente.

2 horas atrás, Nicolas-8 disse:

@chuvinhasexy olá, então cara, o processador é novo, faz 2 meses que tenho ele, antes tinha um i3 2400 e sobre a memória RAM, infelizmente um dos slots está com defeito, só consigo usar um slot de ram, e pretendo pegar um i7 3 geração só que ta muito caro, 200 reais um processador que é meio antigo,e sobre a GTX iria pegar uma usada mesmo.

Para o processador, melhor pegar um Xeon E3-1230 v2, ele tem um desempenho similar ao i7 3770 e custa bem mais barato. 

Postado

A dica de PedroArthur20 para ver o desempenho de hardware no youtube é sempre o melhor e se fazer, principalmente quando se trata de hardware mais antigo. Porém veja vários vídeos, não se prenda a um único com referência.

Você disse que o i5 2400 é novo, mas com certeza sabe que ele tem 12 anos de vida e que a plataforma é antiga. Nada contra, mas você está queimando dinheiro em algo que não está sendo satisfatório para você.

Ryzen estava de graça no aliexpress, principalmente primeira e segunda geração, mas agora, com o governo do amor e suas taxas absurdas, ficou arriscado comprar.

Postado
14 horas atrás, PedroArthur20 disse:

@Nicolas-8, você pode usar o Youtube para saber se um determinado jogo roda na tua configuração, por exemplo, ao digitar "GTA V i5 2400 + GTX 550TI + 8GB RAM" você vai achar alguns benchmarks do jogo específico ou de diversos jogos na configuração e, com isso, vai ter uma noção se vai funcionar como você quer. Falando de uma maneira geral, essa configuração deve conseguir rodar todos os jogos da geração PS2, PS3/XBOX360 --- além de Valorant, CS, LOL etc. --- satisfatoriamente e talvez alguns jogos da geração XBOX ONE/PS4, mas dificilmente vai rodar algum jogo atual decentemente.

Para o processador, melhor pegar um Xeon E3-1230 v2, ele tem um desempenho similar ao i7 3770 e custa bem mais barato. 

olá a todos e desculpa pela demora, estive procurando uma GTX e acabei encontrando uma GTX 1050 2gb por 200 reais, fiquei com o pé atrás mas já estou utilizando ela, único defeito que ela tem é que não atualiza os drivers, de resto esta funcionando muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...