Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em qualquer jogo ou aplicativo, ao ligar o microfone o sem muda do nada e fica todo zoado, não sei mais o que fazer, apesar de dar para usar o microfone fica impossível jogar ou assistir algo enquanto estou em call
Ex: quando estou no cs e aperto a tecla para falar o som do jogo muda e fica ruim, aí quando eu desativo volta o normal. O mesmo acontece quando estou em call no discord, quando eu começo a call todo o som do sistema fica zoado
alguém sabe o que é?

Postado

O problema que você está relatando pode ser causado por uma série de fatores, incluindo:

1. Configurações de som incorretas: Verifique se as configurações de som do seu computador e do jogo ou aplicativo estão corretas. Certifique-se de que o dispositivo de saída de áudio correto está selecionado e que os níveis de som estão ajustados corretamente.

2. Problemas com o microfone: Se o seu microfone estiver com problemas, isso pode afetar a qualidade do som. Verifique se o microfone está conectado corretamente e se está funcionando corretamente.

3. Problemas com o driver do microfone: Se o driver do seu microfone estiver desatualizado ou corrompido, isso pode causar problemas de som. Atualize o driver do microfone para a versão mais recente.

Aconselho ir numa assistência técnica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...