Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flaviomg1971

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Aqui estão algumas indicações de programas para a criação de imagens de disco: Clonezilla EaseUS Todo Backup Free
  2. Aqui estão algumas dicas para tentar colar a dobradiça quebrada do seu Dell N4030: Lixe a área danificada. Isso ajudará a criar uma superfície mais lisa e uniforme para a cola aderir. Use uma cola de alta resistência. Uma cola epóxi ou de dois componentes é uma boa opção para dobradiças de notebooks. Aplique a cola com cuidado. Certifique-se de aplicar uma camada uniforme de cola na área danificada. Pressione a dobradiça no lugar. Mantenha a dobradiça pressionada no lugar por alguns minutos para permitir que a cola cure. Se você seguir essas dicas e ainda não conseguir colar a dobradiça, pode ser necessário comprar uma dobradiça nova. Aqui estão algumas colas que você pode tentar: Cola epóxi: A cola epóxi é uma boa opção para dobradiças de notebooks porque é forte e durável. Cola de dois componentes: A cola de dois componentes é outra boa opção para dobradiças de notebooks. Ela é mais forte do que a cola epóxi e é mais fácil de aplicar. Cola de metal: A cola de metal é uma boa opção para dobradiças de notebooks que estão danificadas além do ponto de recuperação. Ela é forte o suficiente para manter a dobradiça no lugar, mesmo que ela esteja quebrada.
  3. Em geral, sim, os PCs da Pichau são bons. A empresa oferece uma ampla variedade de modelos, desde desktops básicos até configurações de ponta para jogos e edição de vídeo. Os componentes usados são de alta qualidade e os sistemas são montados com cuidado. Aqui estão alguns pontos positivos dos PCs da Pichau: Preço competitivo: Os PCs da Pichau são geralmente mais baratos do que os de marcas concorrentes. Ampla variedade de modelos: A Pichau oferece uma ampla variedade de modelos para atender a diferentes necessidades e orçamentos. Componentes de alta qualidade: A Pichau usa componentes de alta qualidade, como processadores Intel e AMD, placas de vídeo NVIDIA e AMD, memória RAM DDR4 e armazenamento SSD. Montagem cuidadosa: Os PCs da Pichau são montados com cuidado para garantir que funcionem corretamente. Se você estiver procurando um PC da Pichau, aqui estão alguns modelos recomendados: Para jogos: Pichau Hunter AG7200, Pichau Hunter AG7300, Pichau Hunter AG7400 Para edição de vídeo: Pichau Hunter AE7200, Pichau Hunter AE7300, Pichau Hunter AE7400 Para uso geral: Pichau Hunter G7200, Pichau Hunter G7300, Pichau Hunter G7400 Pergunte ao vendedor o que ele recomenda para jogar os seus jogos.
  4. É importante notar que o Windows 7 não é oficialmente suportado por esses componentes, o que significa que você pode enfrentar alguns problemas de compatibilidade. Após instalar o Windows 7, você pode enfrentar alguns problemas de compatibilidade. Por exemplo, você pode não conseguir usar todos os recursos do seu hardware, como o WiFi ou o Bluetooth. Você também pode encontrar problemas com drivers de dispositivos.
  5. Ao converter um notebook em desktop, é importante se atentar aos seguintes pontos: Compatibilidade: Verifique se as peças do notebook são compatíveis com o gabinete. Isso inclui a placa-mãe, o processador, a memória RAM, o armazenamento e a fonte de alimentação. Fixação da placa-mãe: A placa-mãe do notebook geralmente é fixada por parafusos ou presilhas. Se você for usar parafusos, certifique-se de que eles sejam do tamanho e do tipo corretos. Isolamento da placa-mãe: A placa-mãe do notebook é geralmente feita de plástico ou metal. Se você for fixá-la diretamente no gabinete, é importante colocar uma camada de isolamento entre as duas superfícies. Isso ajudará a evitar que a eletricidade estática danifique a placa-mãe. Ventilação: Certifique-se de que a placa-mãe tenha uma boa ventilação. Isso é importante para evitar que ela superaqueça. Quanto à sua pergunta sobre a estática, é possível que você tenha algum problema se fixar a placa-mãe diretamente no gabinete sem nenhum isolamento. A eletricidade estática pode danificar os componentes eletrônicos, por isso é sempre importante tomar precauções para evitar que ela se acumule.
  6. Sim, a troca é simples. A placa-mãe W7730 da Itautec é compatível com o processador Intel Core i7-3632QM, que tem o mesmo soquete (FCPGA988). Portanto, você só precisa remover o processador antigo e instalar o novo. Não é necessário atualizar a BIOS para instalar o processador i7-3632QM. A versão da BIOS que vem instalada na placa-mãe é compatível com o processador.
  7. Sim, a sua placa-mãe Gigabyte A320M S2H é compatível com a placa de vídeo Radeon RX 7600 Gaming. A sua placa-mãe possui um slot PCI Express x16, que é o slot correto para a placa de vídeo Radeon RX 7600 Gaming. O slot PCI Express x16 da sua placa-mãe é compatível com o padrão PCI Express 3.0, que é o padrão da placa de vídeo Radeon RX 7600 Gaming. A placa de vídeo Radeon RX 7600 Gaming é uma placa de vídeo de alto desempenho, e requer um slot PCI Express x16 para funcionar. O padrão PCI Express 3.0 é o padrão da placa de vídeo, e é compatível com o slot PCI Express x16 da sua placa-mãe. Portanto, você pode ficar tranquilo e comprar a placa de vídeo Radeon RX 7600 Gaming sem problemas. Ela vai funcionar normalmente na sua placa-mãe Gigabyte A320M S2H. Se você ainda estiver com dúvida sugiro ir numa assistência técnica.
  8. Aqui estão algumas ideias para resolver o problema de travamento do GTA 5 no seu PC: Verifique se os drivers da placa de vídeo estão atualizados. Você pode fazer isso visitando o site da AMD e baixando os drivers mais recentes para a sua placa RX 580. Reduza as configurações gráficas do jogo. O GTA 5 é um jogo exigente, então pode ser necessário reduzir as configurações gráficas para que ele funcione sem travar. Verifique se o seu PC atende aos requisitos mínimos do jogo. O GTA 5 requer um processador Intel Core i5-3470 ou AMD Phenom II X4 970, 8 GB de RAM e uma placa de vídeo AMD Radeon HD 7870 ou NVIDIA GeForce GTX 660. Se o seu PC não atender a esses requisitos, ele pode não ser capaz de rodar o jogo sem problemas. Verifique se o seu PC está com vírus ou malware. Os vírus e malware podem causar problemas de desempenho no seu PC, incluindo travamentos. Use um programa antivírus para verificar se o seu PC está infectado. Se você já tentou todas essas coisas e o problema de travamento ainda persistir, pode ser necessário substituir alguma peça do seu PC. O processador i5 3ª geração pode ser um pouco antigo para o GTA 5, então você pode considerar atualizar para um processador mais recente. Também pode ser necessário aumentar a quantidade de memória RAM do seu PC.
  9. Um usuário do fórum Clube do Hardware relatou que seu computador, equipado com uma placa-mãe AORUS B550M Elite, emitia 5 bips curtos ao ligar. No entanto, o computador funcionava normalmente. O usuário descobriu que o problema era causado pelo fato de ele estar pressionando o botão liga/desliga antes de ligar o monitor. Quando ele ligava o monitor primeiro, o problema desaparecia. É possível que o mesmo problema esteja ocorrendo com a sua placa-mãe Soyo B550m. Tente ligar o monitor primeiro e veja se o problema desaparece. Outra possibilidade: De acordo com o manual da placa-mãe Soyo B550m, 5 bips curtos indicam um erro no processador. Isso pode ser causado por um problema com o processador, a memória RAM, o slot do processador ou a BIOS. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para corrigir o problema: Verifique se o processador está inserido corretamente no slot. Verifique se a memória RAM está inserida corretamente nos slots. Tente usar apenas uma memória RAM de cada vez para verificar se o problema é com a memória. Se você tiver feito todas essas etapas e o problema persistir, pode ser necessário enviar a placa-mãe para reparo. Se você não tiver certeza do que fazer, é sempre melhor consultar um técnico qualificado.
  10. Verifique sua conexão com a internet: Se você estiver jogando online, uma conexão ruim pode afetar o desempenho. Se você tiver uma placa-mãe com overclock, certifique-se de que ela esteja configurada corretamente. Overclocking pode melhorar o desempenho, mas também pode causar instabilidade. Se você tiver uma conexão com a internet de fibra óptica, certifique-se de que ela esteja configurada corretamente. Uma conexão ruim pode afetar o desempenho do jogo online.
  11. Isso aconteceu uma vez comigo. Nunca mais até hoje. Se a sua rede estiver comprometida é recomendável que você altere a senha do Wi-Fi e entre em contato com seu provedor de internet para obter mais informações.
  12. Em geral, você pode usar as antenas da placa atual com a nova, mas é possível que você obtenha um desempenho melhor se trocar as antenas. O motivo pelo qual o cara do vídeo precisou trocar as antenas é que a placa nova exigia duas antenas, enquanto a placa antiga tinha apenas uma. Em geral, placas com mais antenas oferecem um melhor desempenho, pois podem receber e transmitir sinais de rádio de várias direções. No seu caso, você está atualizando de uma placa N 2,4 GHz para uma placa AC ou AX. As placas AC e AX usam frequências mais altas do que as placas N, o que significa que elas são mais suscetíveis à interferência. Portanto, é possível que você obtenha um desempenho melhor com antenas mais potentes e direcionais. Se você quiser ter certeza de que está obtendo o melhor desempenho possível, pode comprar um kit de antenas Wi-Fi de alta qualidade. Esses kits geralmente incluem duas antenas externas que podem ser montadas no chassi do laptop. Aqui estão algumas dicas para escolher um kit de antenas Wi-Fi: 1. Certifique-se de que as antenas sejam compatíveis com a sua placa Wi-Fi. 2. Considere comprar antenas direcionais para melhorar o desempenho em uma direção específica.
  13. Aqui estão algumas dicas para comprar uma placa de vídeo usada na Alefy Hardwares: Leia as avaliações de outros clientes. Isso pode ajudar você a avaliar a confiabilidade do vendedor e a qualidade da peça. Pergunte ao vendedor sobre as condições da peça. Verifique se a peça está funcionando corretamente e se tem algum dano. Certifique-se de que a peça é compatível com o seu computador. Exija uma garantia.
  14. Em geral, a configuração está boa. O processador Ryzen 5 4600G é um ótimo custo-benefício para jogos em Full HD, e a placa-mãe Biostar B450MHP é uma boa opção para esse processador. A memória Mancer Dantalion é um pouco básica, mas é suficiente para rodar jogos em Full HD. O SSD Kingston A400 é um bom custo-benefício para armazenamento. O gabinete Mancer Narok é um bom gabinete RGB para jogos. Quanto à fonte, a MSI MAG A550BN de 550W é suficiente para alimentar o sistema com o Ryzen 5 4600G e a placa de vídeo RX 580 8GB. No entanto, é sempre bom ter um pouco de folga na fonte, especialmente se você planeja fazer overclock no processador ou na placa de vídeo. Se você planeja fazer overclock no processador ou na placa de vídeo, ou se quiser adicionar mais componentes ao sistema no futuro, é uma boa ideia investir em uma fonte de 600 ou 650W. Uma fonte com mais potência vai garantir que você tenha energia suficiente para alimentar todos os componentes do sistema.
  15. O problema que você está relatando pode ser causado por uma série de fatores, incluindo: 1. Configurações de som incorretas: Verifique se as configurações de som do seu computador e do jogo ou aplicativo estão corretas. Certifique-se de que o dispositivo de saída de áudio correto está selecionado e que os níveis de som estão ajustados corretamente. 2. Problemas com o microfone: Se o seu microfone estiver com problemas, isso pode afetar a qualidade do som. Verifique se o microfone está conectado corretamente e se está funcionando corretamente. 3. Problemas com o driver do microfone: Se o driver do seu microfone estiver desatualizado ou corrompido, isso pode causar problemas de som. Atualize o driver do microfone para a versão mais recente. Aconselho ir numa assistência técnica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!