Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola sou bem leigo em questão de software e hardware, meu PC esta com o Windows 11 que nunca me agradou tanto e recentemente venho querendo trocar, o sistema operacional que eu mais usei e me acostumei é o Windows 10 porém ele ja veio com a maquina quando eu comprei e quem instalou o Windows 11 pra mim foi meu irmão eu queria saber como instalar o Windows 10 em meu PC

e se a unica versão disponivel gratuita é aquela com marca d'agua e tambem queria saber quais são as limitções dessa versão.

• Curtir 1
Postado
39 minutos atrás, leonardo0161 disse:

@bigaro É bem simples, no próprio site da Microsoft tem o arquivo da ISO do Windows, você precisa de um PenDrive com pelo menos 8GB, tem tutoriais no Youtube bem fáceis de entender

essa versai gratis tem muitas limitações

• Confuso 1
Postado

@bigaro Se seu pc já veio com Windows 10 de fábrica, tem uma licença vinculada ao hardware/e-mail da microsoft que registrou quando entrou com uma.

Se isso ocorre, a nova instalação do Windows já vai ser ativada, basta pegar a mesma versão igual veio, por exemplo, veio Windows 10 Home, baixa a Home.

A versão que o site da microsoft disponibiliza é completa, com todos os itens necessários, mas você precisa comprar uma licença, que é vendida pela própria MS ou lojas parceiras, como Kabum por exemplo.

Se quer sistema 100% grátis e sem marca d'água, migra para Linux.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!