Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, sou nova aqui no fórum e desculpe se estou perguntando em uma categoria errada.

Atualmente queria comprar um Monitor melhor para Jogar Farlight84, Apex Legends e Fortnite, eu ja tenho um Monitor de 144hz antigo, não tem recursos de Freesync etc, por outro lado eu tenho esse Setup:

placa-mãe: B450M DS3H V2 (Gigabyte)
CPU: Ryzen 5 5500
GPU: RX6600M (China ><)
16GB RAM
Monitor BENQ: XL2420Z

Eu queria aproveitar a Black Fraude para melhorar alguma coisa no meu SETUP, a minha ideia de Monitor é porque meus jogos passam de sobra os 144fps.

• Membro VIP
Postado

Qual orçamento para fazer esse upgrade?

Outra dúvida, durante o momento que está jogando, chegou a ver o que está "limitado o desempenho" (processador ou placa de vídeo a 100% de uso)?

Postado
agora, Pedroou disse:

Qual orçamento para fazer esse upgrade?

Outra dúvida, durante o momento que está jogando, chegou a ver o que está "limitado o desempenho" (processador ou placa de vídeo a 100% de uso)?

No máximo 1.500 reais, não sinto limitações, porém não tenho a experiência para avaliar muito bem isso, mas não tenho reclamações quanto a desempenho.

Postado
13 minutos atrás, Pedroou disse:

Então está buscando só um monitor com mais de 144hz?

Ou talvez um Processador melhor, não sei se esse que eu tenho é o suficiente para minha GPU.

13 minutos atrás, JotaCF disse:

@Beatriz Hoffman boa tarde, Beatriz. qual é a fonte do teu pc? marca e modelo

Fonte Corsair CV750 750W

agora, Gustavocia disse:

Eu tenho um monitor de 27 da LG -  Monitor Gamer LG 27" IPS Full HD 144Hz 1ms MBR, comprei em Setembro do ano passado e está novo. Estou querendo vender porque minhas vistas acho que não da conta de 27", quero pegar o mesmo mas de 23", uma pena, mas pelo que vejo a saída para minhas vistas é diminuir a tela. não tem interesse nesse não?

Oi, Gustavo... então, eu tenho um 24 e eu pegaria outro de 24 porque 27 é muita coisa, e o upgrade do Monitor eu faria em um 240hz, mas obrigada e boa sorte, espero que consiga vender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!