Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Preciso de uma camera barata para fazer umas filmagens, o que mais me importa na camera é ela não ter muito ruido.

Meu celular é um xiaomi e tem muito ruido quando faço Vídeo.

Se pudesse ser algo até 300 reais seria perfeito.
Queria poder ter uma qualidade ok pra gravar propagandas para o insta e outras redes sociais de comércios menores. Mas estou começando a achar que deveria guardar mais dinheiro pra ter uma camera melhor kkkk

o que acham dessa?? https://www.amazon.com.br/filmadora-colorida-polegadas-controle-presentes/dp/B0BJJBDPVL/ref=sr_1_21?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=camera%2Bfilmadora%2Bhd&s=electronics&sr=1-21&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.4bb5663b-6f7d-4772-84fa-7c7f565ec65b&th=1

Postado

@Aoi Todo , olá amigo

Ruído, você está falando de som. Já verificou se possível usar um microfonte tipo p3 de lapela ou microfone sem fio. Pode ajudar a reduzir o ruído descrito. por exemplo como das imagens abaixo.

image.png.3ae2b75414bb7e6fb06e4b4b98aa7f06.pngimage.png.29d2408673ea9ef301473bd5fdd8f261.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...