Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação de configuração - Computador pichau


Posts recomendados

Eu comprei um pc na Pichau só que o SSD, placa-mãe, memória RAM, veio diferente:

O que era para vir no produto: 

 

Chipset AMD A520, PCH-DNRA520M-PX

Memória

1 x memória Mancer Dantalion Z, 8GB (1x8GB), DDR4, 3200MHz, C16, MCR-DTLZ-8GB

Armazenamento

1 x SSD Mancer Reaper S, 240GB, SATA III 6GB/s, Leitura 530 MB/s,

 

Só que veio:

Alphard a520m-p,

Memória vengeance LPX 8gb 3000mhz DDR4,

Reaper RF 240GB,

 

Eu devolvo ou valeu a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leu o aviso com letras pequenas, que tem mais embaixo na página do computador?

 

"ATENÇÃO! IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

As marcas ou modelos dos componentes podem variar de acordo com o estoque momentâneo. Contudo garantimos que serão enviadas peças de ótima qualidade e que atendem ao mínimo de desempenho estipulado no anúncio. Nunca serão enviados modelos com desempenho inferior."

 

A placa-mãe Danuri A520M-PX - PCH-DNRA520M-PX seria preferível porque é uma variação da MaxSun, marca bem usada na China. "Alphard" é desconhecida. Mas a substituição esta de acordo com o aviso.

 

Em todo caso reclame, pois memória DDR4 3000MHZ não é melhor que DDR4 3200Mhz, embora seja da marca Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a Pichau é uma *****, só quer vender produto genérico remarcado e nada mais importa.

Sobre os SSDs, o que era pra vir tem velocidade de leitura de 530 MB/S e Gravação 490 MB/S
O que veio tem velocidade de leitura de 500 MB/S e Gravação 450 MB/S.
Na prática não irá mudar nada, é a mesma coisa, mesma marca made in pichau.

Não sei o que pensar da memória. Você comprou uma made in pichau de 3200mhz e mandaram uma Corsair, marca renomada, de 3000mhz.

Também não sei o que pensar das Placas Mãe. Ambas são Made in Pichau e de chipset A520, não deve ter diferença entre elas. As duas custam a mesma coisa na loja deles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Comparação de configuração - Computador pichau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!