Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar uma fonte de boa qualidade mas ainda não sei qual , ia pegar uma coirsair de 650w 80 Plus bronze , mas apareceu parar mim uma promoção muito boa na terabyte , apenas 40 reais a mais eu conseguiria pegar uma XPG Kyber 750w 80 Plus gold , mas ainda não sei se é uma boa fonte 

• Moderador
Postado

@Felipe Santos Evan Evitaria, é bem recente no mercado e o baixo preço ofertado me acende um alerta, você não encontra boas fontes de 750W por preços assim.. posso estar errado, mas a XPG já vacilou antes com suas fontes de entrada (Pylon).

Você não informou sua configuração para termos uma ideia melhor de que fonte seria adequada à ela, mas de qualquer modo, no seu lugar iria de MSI MAG A650BN 650W, essa sim posso afirmar que é segura e de qualidade.

Abraços!

• Curtir 1
Postado

@guilherme_dr opa mano , peguei uma Corsair cv750w 80 Plus bronze

As peças do Pc são 

6750xt MSI mech 2x v1

Ryzen 7 5700x

B550m aorus elite

Water cooler masterliquid ml240 illusion

SSD NVMe M.2 pcle4.0 1Tb Kingston nv2

2x16 Kingston fury beast cl16 3200mhz

O gabinete é um cougar duoface mano

• Moderador
Postado

@Felipe Santos Evan Particularmente teria pego essa fonte para essa configuração, ela vai aguentar  sim, mas o ideal mesmo é uma fonte com mais qualidade, como a XPG Core Reactor 650W ou a então a linha CX da Corsair que é bem melhor do que a CV, poderia ser a Corsair CX-M SERIES CX650M 650W.

Você está focando apenas na potência, buscando fontes com 750W, sendo que é melhor pegar uma fonte de 650W e que tenha mais qualidade de construção e em componentes do que uma fonte inferior nisso e com mais potência.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!