Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Gente, esse é meu primeiro post aqui e acabei de criar uma conta só para ele. Sou novato nessa questão de escolher peças, até agora eu só comprei o PC pronto e quero montar um setup. meu orçamento é de 3.500 (Pretendo esperar para comprar na Black Friday) mas já estou buscando quais seriam as melhores peças. 

Peças que já tenho (que eu comprei recentemente) e não pretendo trocar nesse momento: GTX 1660 Super e uma Fonte Cougar Atlas 600W o resto eu quero comprar do 0 

Atualmente estou usando esse site para me ajudar na escolha e esse é o que eu montei até agora:  https://meupc.net/build/mS7Zm7 (Inclusive não sei se ele é confiável nessa parte de compatibilidade, mas espero que sim kkkk) de preferência queria algo que me permita upgrades futuros também como melhor placa de Vídeo e processador. 

image.thumb.png.dd1d5a3a112c7deaf67882f1ce4e5cbe.png

Agradeço a ajuda. 

Postado

@Rodrigo Abrahão olha, eu também entendo bem pouco, mas pra um 5600X, uma B450M já tá de bom tamanho, o gabinete tá bem legal, mas tambem tem o Kazan 2 na pichau, vem com 4 fans (acho que não tem lad) e está pela metade do preço, as memórias ram também estão legais, mas dá pra encontrar memórias de 8gb, DDR4 3200 mais baratas, por exemplo a Husky Gaming Avalanche, mas aí eu não pesquisei pra saber se são confiáveis, espero ter ajudado, se precisar de mais alguma coisa é só falar.

• Curtir 1
Postado

5600X não compensa, ou pega o Ryzen 5600 por R$ 830,00 ou o 5700X por R$ 1.250,00 (preço nas lojas de hardware).

Na Amzn tem por uns R$ 50,00 mais barato, mas é envio da China. placa-mãe:

MSI B450MPRO-VDH MAX - R$ 480,00 (P'chau)

MSI B550M PRO-VDH WiFi - R$ 750,00 (K'bum)

• Tem VRM melhor que da Gigabyte B550M Aorus Elite.

• Curtir 1
Postado

Obrigado @KauanHGS vou ver esse Kazan 2 mesmo parece bom, sobre as memórias acho que vou pegar essas: memória Team Group T-Force Vulcan Pichau, 8GB (1x8), DDR4, 3200MHz, C16, Vermelha, TLPRD48G3200HC16F01

Obrigado @1lokos Eu não tinha ouvido falar dessa marca MSI, acredito que vou pegar o 5600 pelo o que eu vi o desempenho do  5700X  não é tão superior. 

MSI B450MPRO-VDH MAX - R$ 480,00 (P'chau) vou ver essa daqui mesmo, a Pichau é interessante pois o frete é gratis aqui para região e tem a opção de vir com a BIOS atualizada. 

Postado
2 horas atrás, Rodrigo Abrahão disse:

Eu não tinha ouvido falar dessa marca MSI

É do mesmo nível da ASUS, Gigabyte, dá 3 anos de garantia.

2 horas atrás, KauanHGS disse:

onde você viu no site da pichau a opção de vir com BIOS atualizada? Nunca encontrei

Role a página do produto (placa-mãe) e compre pelo botão "APROVEITE E COMPRE JUNTO":

Pichau-BIOS.jpg

Na Terabyte você tem que abrir um tíquete de suporte solicitando a atualização, recebe um código de PIX para pagar o serviço, a última informação que vi é de que cobravam R$ 70,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!