Ir ao conteúdo

Placa-mãe H110 DDR4 BlueCase suporta memórias de 3200MHz?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia!

Comprei as memórias Team Group Delta RGB RTB 3200MHz, gostaria de testar em um computador que tenho aqui que tem uma H110 com i3 de sétima geração, corre risco de queimar as memórias? Não entendo de tensão e essa parte elétrica.

Postado

Em tese qualquer RAM que você coloque vai funcionar sem problemas. O desempenho vai ficar capado, tá, mas no mínimo tinha que funcionar...

Mas sabe como é, você tem uma placa-mãe lixosa, então já se prepare mentalmente para qualquer dor de cabeça.

Postado

@Imakuni Eu sei que a placa-mãe irá diminuir a frequência para 2400MHz, mas a minha dúvida mesmo é se há a chance de queimar as memórias se eu apenas liga-las para usar um outro PC?

• Solução
Postado
3 minutos atrás, Karllus E disse:

@Imakuni Eu sei que a placa-mãe irá diminuir a frequência para 2400MHz, mas a minha dúvida mesmo é se há a chance de queimar as memórias se eu apenas liga-las para usar um outro PC?

V

38 minutos atrás, Imakuni disse:

qualquer RAM que você coloque vai funcionar sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!