Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera. Há um tempo atrás eu comprei a Mi Box S 4k(acredito que é 1° geração, pelo tempo que comprei). De início foi uma compra que fiquei muito satisfeito, pois era bem rápida e tinha um ótimo tempo de resposta, mas com o tempo vi como fazer falta mais armazenamento nela, visto que só disponibiliza 8gb(sendo que 3gb é do sistema, restando apenas 5gb). Ela também foi ficando mais lenta ao se "locomover" pela interface e ao abrir aplicativos. O Wifi também não tem sido muito eficaz. Minha ideia é comprar um hub usb rj45 para conectar ela via cabo de rede e também para adicionar um armazenamento. Minha dúvida é se vcs me recomendam utilizar um pendrive? Se sim, qual o pendrive me recomendam?

Vi em uns lugares que alguns pen drives deixam ela mais lenta, então não queria gastar à toa, queria uma boa recomendação do que vocês consideram mais apropriado para uma boa experiência, pois não quero lentidão. Eu prentendo comprar um armazenamento de no máx. 128gb e que não ultrapasse os 70 reais. E queria saber também se o hub e o pendrive ser 2.0 ou 3.0 faz alguma diferença tendo em vista que a mi box s 4k é usb 2.0(obs: depois que resolver essa questão irei formatá-la também). Obrigado 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...