Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, preciso de recomendações de gabinetes com um bom airflow, eu ia pegar o Superframe Lion, mas infelizmente está fora de estoque. Podem me recomendar uns modelos, e que caibam o aircooler deepcool ak620?

IMG_20231012_211459.jpg

Postado

O melhor "custo/benefício" é o Montech Air 903 Base ou Max (frufru), mas tem que aguardar a T'byte repor o estoque.

O SuperFrame Overtake é boa opção, até melhor que este Lion, mas dependendo do hardware que vai usar, por ex. um CPU de baixo TDP, a gabinetes mais baratos que atendem bem.

O SuperFrame Hawk esta com preço de lançamento - R$ 299,00.

É bem espaçoso, VGA até 400mm, air cooler até 175mm -praticamente qualquer um; e suporta radiador de WC na lateral direita.

• Obrigado 1
Postado

@Gustavo2335 Qualquer gabinete com frente em mesh (gradezinha vazada, sem vidro), já terá um airflow acima da maioria. Um gabinete perfeito teria mesh e suporte para ventoinhas no PSU shoroud (em baixo de onde fica a fonte/chão do gabinete), e no teto, assim proporcionando um airflow ideal. Eu gostava muito dos gabinetes da DT3 por serem baratos, terem frente em mesh e possuírem suporte para vários fans em todos os pontos chave, porém estão escaços. Deles eu gostava do Coliseu (link) e do Orbiter (link). Para construir um bom airflow, deves proporcionar um fluxo de ar neutro dentro do gabinete (mesma quantidade de ar saindo e entrando), assim deves botar a mesma quantidade de fans que bota ar frio pra dentro, a quantidade que coloca ar quente para fora. Desse modo: image.png.27fc4f2e48d6c3418440e669b790b91f.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!