Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, estou querendo comprar uma placa de vídeo e como não entendo muito gostaria de pedir a opinião de vocês para saber qual a melhor placa de vídeo que o meu pc suporta. Alguns amigos me recomendaram 6500XT, rx 6600 8gb. Deixem as sugestões de vcs 😃
configs do pc:
Processador: Ryzen 3 3200G
Placa-mãe: ASUS Prime A320M-K
memória RAM: Duas Memória Kingston Fury Beast, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16
Fonte: Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170-BR
SSD: SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/1000G
HD: 1 TB

• Moderador
Postado

Seu processador teria um pouco de gargalo com essas placas , pois o ideal para ele seria uma GTX 1660 , a rx 6600 traz um ótimo custo-benefício mas em jogos você vai ter que deixar a carga de trabalho maior com a gpu como por exemplo usar preset no alto ou ultra e usar a resolução 1440p

• Curtir 1
Postado

@Levi Martins Se seu orçamento permite pegue a RX6600, vai ter bastante gargalo mas vai sobrar GPU para um futuro upgrade de CPU, é melhor do que comprar uma placa mais fraca com preço absurdo.

1 hora atrás, Levi Martins disse:

6500XT

Essa seria a PIOR escolha, ela se usada em PCI-E 3.0 fica não só bem mais fraca mas também mais instável, ela só é usável com PCI-E 4.0 e ainda assim não é muito bom.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!