Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to com uma fonte aqui GM600W 80 PLUS BRONZE Semi modular

Quando inicio o jogo depois de minutos a tela fica preta e tenho que reiniciar o sistema, estou sem multímetro e medi pelo HWMONITOR e ele mostra essa tensão 

OBS: Alguns dias atrás tive uma oscilação na rede elétrica aqui de casa e só reparei que afetou meu PC quando fui trocar a pasta térmica da placa de vídeo e processador e quando fui retirar o cabo da fonte ele estava preso e tive que recortar o cabo e notei que ele estava meio torrado, consegui retirar e no dia medi a fonte com multímetro mas ela não apresentava tensão fora do normal.... Obrigado a quem puder me ajudar!

+5V    5.080 V
+3.3V    3.344 V
+12V    12.288 V
VIN3    1.056 V
VIN4    0.688 V
VCORE    0.992 V
VIN6    1.024 V
VIN7    2.032 V

Postado

@Caiocdm Faça a seguinte, comece colocando uma fonte decente e moderna como a CoolerMaster MWE V2 Bronze, mas tem que testar as outras peças como placa de vídeo pra ver se a Gamemax não a estragou.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...