Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

texturas sumindo quando jogo, jogos de mundo aberto


deivdsantos29

Posts recomendados

a 5 dias venho enfrentando um problema de texturas em jogos de mundo aberto , já fiz de tudo preocurando conteudos relacionados a esse problema nada deu certo , ja instalei a ddu resetei os drivers , reistalei os jogos ,tirei uma pueirinha do pc, formatei pc , tirei bateria da placa-mãe BIOS 20 minutos antes de formatar o pc , e continua a mesma coisa será que é algo fisico , comprei esse pc a 07 meses postei umas fotos das textura sumindo quando dou um passo pra traz , no farlight84, jogo de fps a mesma coisa os edficios somem a uma certa distancia os player mim vem e eu não vejo eles  , no cs go antes jogava a 120 fps agora ta injogável trava a cada segundo quando entro em alguns jogos o fps vai pra 2500 quando inicia o jogo estabeleçe para 29 fps antes isso não acontecia ao entrar em um jogo o maximo de fps era 200 e estabelecia quando iniciava entre 120 a 80 fps  sou leigo nesse assunto de hardware alguém poderia mim ajudar a resolver esse problema  postei fotos do cpu-z  e gerenciador de tarefas ,sos socorro !

 

 

prossesador  Ryzen 5 4600g  vega 7 chipset

placa-mãe     : msi a 320m pró

SSD 240g       : WD green sata

ram 2x8         : xpg 3200MHz

fonte              : kcas 400w 

 

pntngBJFp

pm3LAdK6j

poHrkcRcp

pnVwcBAkj

pmQlsmycp

pnnAKpARj

pnOmkprxppnHEiEAappmKhSNLMppnRQDZENppnzY293Kppn9uMaCPppoC2wNwlppmECh2VeppnhC1aMIp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!