Ir ao conteúdo

Qual cabo de alimentação comprar para a Fonte Nidus 500W?

Ir à solução Resolvido por Arthur Arnemann,

Posts recomendados

Postado

Bom dia 

Pretendo comprar a fonte anexada a seguir: https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-oem

É o primeiro setup que monto então estou com dúvida em algumas coisas…

Bom, fiquei sabendo que geralmente as fontes não vem acompanhadas com cabo de alimentação ao realizar a compra e é necessário comprar por fora. Portanto, quais são os cabos de alimentação compatíveis com essa fonte?

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

Já vem junto o cabo sim.

Veja na descrição se diz que vem, quando comprei a minha não veio. Mas o cabo é barato.

O comentário de análise da compra feita em 23/02/2023 o comprador também relatou vir sem o cabo de alimentação.

Obs: Notei que na descrição diz "Aprovado TecLab". 🤣 Virou selo...

Postado
9 minutos atrás, Pedroou disse:

"Aprovado TecLab"

Sobre essa parte, a TecLab permitiu que eles a utilizassem porque fizeram parte do projeto na construção dessa fonte.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Sterzinha disse:

Sobre essa parte, a TecLab permitiu que eles a utilizassem porque fizeram parte do projeto na construção dessa fonte.

Não fiz uma critica, só achei curioso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!