Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joguei Grand Theft Auto Multi Theft Auto: San Andreas e fui invadido, mais de 3x


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Bom dia, Boa Tarde e Boa noite. Olha que interessante, joguei Grand Theft Auto Multi Theft Auto: San Andreas e pelo incrível que pareceça o admin do servidor que joguei ele é mal intencionado, tive uma treta com ele. Aconteceu que meu computador e roteador se conectou no servidor dele, ai acredito que ele conseguiu roubar minhas senha através disso. Mas veja. Como tomei ataque depois de ter formatado o HD e regravado a BIOS? E regravado a Firmware do roteador? Como isso é possível? Aconteceu que eu fazia o processo de formatação e limpeza (desinfecção) e não resolvia, eu colocava para entrar na conta da microsoft (outlook) eu clicava em entrar eu era redirecionado para uma página da microsoft colocava o email e a senha depois era redirecionado para página original. COMO ISSO É POSSÍVEL? @Gabriel Torres @Rafael CoelhoOS MESTRES poderia me ajudar? Parece filme, meu facebook foi roubado mais de 3x mesmo formatando, como isso é possível ? Alguma teoria?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!