Ir ao conteúdo

Computador de R$ 500 a R$ 700 sem finalidade de jogos


Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

Postado

computador de 700 a 500 reais para rodar linux sem muittos travamentos e conseguir fazer tudo que precisa (n sera usado para jogos!)

 

 

b b b b b b b b

Postado

Se for esperar dos membros daqui, só a fonte já vai ser 350 🤣

Você poderia especificar a distro e o seu DE (Gnome, KDE, etc)?

 

Acho que esse é o Kit (387 reais) mais em conta.

SSD aqui. (93 reais)

E a Fonte aqui. (48 reais)

Recomendo também um filtro de linha. (59 reais)

Total: 587 reais.

  • Haha 1
  • Membro VIP
Postado

Compre um pc usado , que vai te atender bem

Os requisitos mínimos das distribuições linux não são muito exigentes e você pode configurar para melhor desempenho

 

Zorin OS :CPU: 1 GHz Dual Core – Intel/AMD 64-bit processor

RAM: 2 GB

Storage: 10 GB

 

Lubuntu  Processador: x86 com uma velocidade de clock de pelo menos 1 GHz.RAM: 512 MB (pelo menos 1 GB é recomendado para uma experiência satisfatória).armazenamento: 5 GB de espaço disponível.

 

E várias outras são bem semelhantes a isso 

 

Pra fazer coisas básicas no linux sem travamentos um processador dual core e 4gb de ram já serve

Tem uns da pichau que vem montando é só formatar e instalar linux , como esse para o Básico 

  • Solução
Postado
14 horas atrás, cauanmt disse:

computador de 700 a 500 reais para rodar linux sem muittos travamentos e conseguir fazer tudo que precisa (n sera usado para jogos!)

 

 

b b b b b b b b

 

Bom dia de sábado

 

Aqui uso um antigo PC soquete 775 Dual Core com 4GB de RAM DDR2 e HD de uns 300GB com uma distribuição Linux chamada Bodhi Linux ( base Ubuntu ) há uns 5 anos que consome uns 500MB de RAM com o navegador Midori mas pode usar o Firefox só que consome mais RAM.

 

Esse Bodhi Linux aceita plugin de segurança bancário e os vídeos fluem normalmente e a máquina dá boot em 1 minuto. A máquina responde bem rápido quando usada.

 

Vê no mercado de usados OLX e Mercado Livre máquinas 775 Dual Core  de 2GB de RAM que é o mínimo necessário para se ver vídeos com fluidez.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...