Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? 

Eu tenho uma plotter de recorte, e recentemente ela parou de obedecer os comandos e a hora que dá o start no recorte ela começa a fazer cortes aleatórios e nada a ver com que eu mandei recortar, eu já formatei o Pc e reinstalei os drivers chinesa pensando que tinha desconfigurado algo, já fiz tudo que eu consegui e não deu boa, isso já aconteceu com alguém,? Ou alguém sabe o problema causador disso? O modelo dela é MT1351 da ROHS porém me falaram que é o mesmo modelo da jinka 1351, desde já agradeço.

Postado

@Brandon Eduardo ,

Isso você tem de chamar alguém que dê suporte para esse produto.

Pode ter desconfigurado a memória interna do Plotter que mantém as configurações, e só a autorizada sabe como reconfigurar.

Já passei por problema bem parecido com uma impressora sublimática de duas cabeças .....

Paulo

• Membro VIP
Postado

Chute serve?

-verifique ou troque a fonte

-verifique algo na parte mecânica, travamentos, lubrificações e algo do gênero

-veja se tem algo como reset de fábrica ou atualização de fw (não driver ou programa) - consulte o manual

-verifique os cabos, maus contatos, interferências e afins

-etc... este resolve

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!